Depilação a Laser Não é definitiva? Saiba Agora


Depilação a laser não é definitiva, aliais, quase nenhuma depilação é definitiva, muito menos a depilação com cera. Mas os resultados são duradouros. 

Se estiver fria demais, você não conseguirá tirar 100% dos pelos e precisará esquentá-la novamente. Continuam a persistir algumas dúvidas sobre a depilação masculina. 

Uma Boa Noitcia Para Depilação a Laser

Então uma boa notícia, pode depilar a vontade, porque a existência de pelos nesta região não cumpre qualquer função e é apenas herança de nossos antepassados.

Bom, isso é verdade e, como pelos e cabelos tem a mesma estrutura, sempre que é feita depilação com lâmina, por cortar somente a parte mais externa do fio, existe um certo fortalecimento da raiz de forma que, quando cresce, parece que pelo engrossou. 

Há anos me depilo com um profissional, ela salvou a minha perna que estava um oh, pois eu fazia depilação em casa. Também conhecida por depilação com fio ou depilação egípcia, procedimento é realizado com uma linha fina de costura 100% algodão.

Os resultados da depilação a laser são notórios já na primeira sessão e quanto mais grosso e escuro for pelo, melhor é a absorção do laser. 

Em até 24 horas, você será notificado via e-mail e poderá usar seu login de acesso. É preciso redobrar os cuidados com a depilação, seja a cera ou com lâmina, porque tanto uma quanto a outra forma podem causar rachaduras no local, aumentando risco de entrada de agentes infecciosos.

Porque a Depilação a Laser é Mais Eficaz em Pêlos Escuros?


Por isso, tratamento só é eficaz em pêlos escuros. Para testar a temperatura da cera, coloque-a em um recipiente de vidro e toque vidro de leve para não se queimar. 

A depilação a laser consiste no uso de uma máquina, que emite um feixe de luz que, ao penetrar na pele, destrói pêlo. Hoje, os homens vêm valorizando a estética e os cuidados necessários para a manutenção do corpo, cabelos e pele saudável.

Comentários