Como Depilar A Virilha Sozinha e a Depilação a Laser

Depilar a virilha sozinha é muitas vezes uma atividade um pouco chata e cansativa. E aquela velha historia de ir para a academia ou fazer exercícios em casa, quando optamos por fazer exercícios em casa quase sempre nos boicotamos, não é verdade?

Gata, não existe quase nada mais gostoso do que estar com a depilação em dia! Ambos os aspectos poderão depender da pele e organismo de cada uma das mulheres, sendo que tempo que tratamento deverá ser realizado poderá variar de acordo com as respostas que a própria pele de um paciente está respondendo.

Mesmo que possa parecer pouco contraditório, a depilação a laser possui uma tendência em funcionar mais rapidamente em pelos mais grossos e escuros, fazendo com que os mesmos possam ser retirados com mais eficácia do que aqueles pouco mais finos e claros.

A Depilação a Laser é Um Dos Melhores Métodos

Essa depilação pode ser utilizada em praticamente todas as zonas do corpo e do rosto e é eficaz porque o laser funciona eliminando pelo através de sua energia atraída e captada pela melanina, (presente na haste do fio e responsável pela sua coloração), destruindo ou retardando a capacidade do folículo produzir um novo fio, assim, aqueles pelos que não forem eliminados na hora, acabam crescendo novamente, mas lentamente, mais claros e finos e mais, quanto mais escuro (grosso) pelo maior a eficácia do método.

Quando é Indicada a Depilação a Laser


A depilação à laser é indicada para todas as pessoas que buscam uma forma de se livrar dos pelos por mais tempo e inclusive tem indicação dermatológica para pessoas que sofrem de foliculite (pelos encravados) em virilha, perna, rosto ou qualquer outra região do corpo porque estes acabam manchando a pele, sendo a depilação a laser uma solução para este comum problema.

Comentários